Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Superintendente da ANPTrilhos receberá Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro

anptrilhos-roberta-marchesi-500pxA superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, será homenageada com a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK. A condecoração é um reconhecimento aos profissionais que trabalharam em prol do desenvolvimento do setor de transporte.

“Sinto-me honrada em receber essa importante condecoração da Confederação Nacional do Transporte, entidade máxima de representação do setor de transporte e logística no Brasil”, enfatiza Roberta Marchesi.

A comenda é dividida nas categorias Grã-Cruz, Grande Oficial, Oficial e Post mortem. A executiva da ANPTrilhos será homenageada como “Oficial”. Ao todo, 19 personalidades do setor serão agraciadas. O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, fará a entrega das medalhas.

Instituída em 1991, a Medalha JK tem como patrono o ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek de Oliveira, fundador de Brasília e um dos incentivadores do desenvolvimento do Brasil.

A solenidade de entrega da Medalha JK será no dia 08 de março, na sede da CNT, em Brasília.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email