Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Secretário executivo se reúne com o governador do Ceará para tratar sobre as obras do metrô de Fortaleza

O secretário executivo do Ministério das Cidades , Marco Aurélio Queiroz, se reuniu nessa quarta-feira (25) com o governador do Ceará, Camilo Santana, para dar continuidade as conversas que vem sendo realizadas entre as partes visando dar seguimento às obras do metrô de Fortaleza (Metrofor), que conta com recursos do governo federal para sua implantação.

Na oportunidade, foram abordadas questões relativas à finalização das obras da Linha Sul e o replanejamento da Linha Leste do metrô. Novas reuniões serão agendadas para dar continuidade às tratativas. Também participou da reunião a Diretora do BNDES, Marilene Ramos. O empreendimento, além de contar com recursos do Ministério das Cidades, recebeu o apoio por meio de financiamento do BNDES.

26/10/2017 – Ministério das Cidades
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email