Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Secretário Carlos Martins faz vistoria na estação Pirajá do Metrô

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, visitou, nesta quarta (22), obras do metrô de Salvador, no Complexo Pirajá, onde ficará localizada além da estação metroviária, a oficina de manutenção e lavagem dos trens, o Centro de Controle Operacional (CCO) das linhas 1 e 2 e o prédio administrativo do complexo metroviário.

Ao lado do presidente da CTB, Eduardo Copello, Martins caminhou sobre trilhos, entrou em diversos setores da obra, fez questionamentos e ouviu esclarecimentos por partes dos representantes da concessionária CCR Metrô Bahia. “A visita revelou que as obras seguem em bom ritmo e dentro do previsto para o cumprimento dos prazos”, disse Martins. Já Copello destacou a evolução do andamento da construção nesta reta final do trecho.

A previsão é de que a estação Pirajá seja entregue à população em setembro. Com este trecho, a Linha 1 chegará a 12 quilômetros de extensão. Além de Pirajá, a linha vai ganhar, ainda neste ano, a estação Bonocô, totalizando oito paradas.

 

 

Bahia Todo Dia – Salvador/BA – HOME – 22/07/2015 – 17:00:00

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email