Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Roberta Marchesi recebe a Medalha JK

Joubert Flores entregou a Medalha JK para Roberta Marchesi
Joubert Flores entregou a Medalha JK para Roberta Marchesi

No Dia Internacional da Mulher, a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, recebeu em Brasília uma importante condecoração do setor de transporte, a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK. A homenagem é feita pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) em reconhecimento ao trabalho desenvolvimento na área de transporte.

Roberta Marchesi é mestre em economia e está na ANPTrilhos desde a fundação da entidade, em 2010. A executiva possui pós-graduações nas áreas de planejamento, orçamento, gestão e logística e tem experiência nas áreas de consultoria técnica e política, desenvolvendo e coordenando diversos estudos para investimentos no setor.

A Medalha JK é dividida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Oficial e Post mortem. A superintendente da ANPTrilhos foi agraciada como “Oficial” e recebeu a comenda das mãos do presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores.

“Esse é um reconhecimento tradicional do setor de transporte, um dos maiores do segmento. Para nós da ANPTrilhos, uma entidade tão nova, já termos esse reconhecimento, vindo pelo meu trabalho, realmente, é excepcional. Estamos muito felizes com isso e honrados em receber essa homenagem da CNT”, declarou emocionada a executiva na noite da premiação.

Ao todo, 19 personalidades do setor de transporte foram agraciadas com a Medalha JK, que foi instituída em 1991 pela Confederação Nacional do Transporte e tem como patrono o ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek de Oliveira, fundador de Brasília e um dos incentivadores do desenvolvimento do Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email