Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da CBTU faz reunião de trabalho em Maceió

O presidente nacional da CBTU, Marco Fireman, passou toda à tarde desta segunda-feira na superintendência da empresa, em Maceió, em reunião de trabalho, onde tratou do planejamento para 2016, assim como da expansão do VLT até o bairro de Jaraguá.

Reunido com o superintendente Marcelo Aguiar, gerentes e coordenadores, Fireman se inteirou dos trabalhos que estão sendo executados nos 32 quilômetros de via férrea entre Maceió e Lourenço de Albuquerque, das obras em construção, sugeriu medidas a serem adotadas a partir de agora e apostou na criatividade dos empregados da CBTU.

Para ele, pequenas ações podem se transformar em ganhos reais para a empresa e estimulou a participação de todos nessa nova fase da CBTU. O presidente também destacou o esforço do governo federal em dar uma atenção especial à mobilidade urbana com uma tarifa eminentemente social, sendo a CBTU, responsável, neste momento, nas unidades de Belo Horizonte, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal, pelo transporte de mais de 1 milhão de passageiros ao dia.

Mesmo reconhecendo as dificuldades que o Brasil enfrenta, Marco Fireman está otimista na liberação de recursos através do PAC dentro do projeto da mobilidade urbana, garantindo assim os investimentos necessários para que a CBTU alcance os seus reais objetivos.

19/01/2016 – CBTU
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email