Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da ANPTrilhos está entre os 15 melhores Executivos de metrô do mundo

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

Joubert-Flores-pJoubert Flores foi eleito pela Total Rail no último dia 20

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e Diretor de Engenharia do Metrô Rio, Joubert Flores, foi eleito um dos 15 Executivos do setor metroferroviário mais conceituados e bem sucedidos do mundo.
A relação dos Executivos eleitos pela Total Rail estão disponíveis aqui.

Perfil do Executivo:

Engenheiro Eletricista, Diretor de Engenharia, Gerenciamento e Desenvolvimento do Metrô Rio, Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros Sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Comissão Metroferroviária da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). Flores é Vice-Presidente da Divisão Latino Americana da UITP (União Internacional de Transportes Publicos) e Chairman do Nova Benchmarking Group of Metros(2011) do Imperial College-Universidade de Londres.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email