Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Painel sobre a importância da intermodalidade para a mobilidade abrirá as sessões de debates da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

“A importância da intermodalidade para a mobilidade” será o titulo do painel 1 da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que na edição 2015 tem como tema central “Avanços das redes: necessidade urgente”. Considerado o maior congresso metroferroviário da America Latina, o encontro é uma realização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP no período de 8 a 11 de setembro de 2015, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, paralelamente à METROFERR EXPO 2015.

O painel – programado para o dia 9 de setembro de 2015, entre 9h e 10h20 – visa discutir a necessidade de promover condições para a conformação de uma rede de transporte que crie uma sinergia entre os serviços de transporte público urbano de passageiros, integrando as redes metroferroviárias ao transporte de média e baixa capacidade e promovendo a racionalização e integração do transporte individual com o coletivo. Será discutido também, como considerar no planejamento das cidades o melhor uso dos vários modos de transporte coletivo urbano.

Este painel deve contar com a participação dos palestrantes Luiz Antônio Cortez Ferreira, do Metrô-SP, o engenheiro e consultor Antônio Maria Claret, e o consultor e ex-secretário de Transportes de Lisboa, Portugal, Fernando Nunes da Silva.

 

Serviço
21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2015
Data: 08 a 11 de setembro de 2015
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º andar – São Paulo – SP

 

 

27/07/2015 – Aeamesp

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email