Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos: Jovens têm oportunidades de empregos no setor metroferroviário

Jovens profissionais em busca de oportunidades no mercado metroferroviário terão a oportunidade de cadastrar seus currículos para empresas do setor, participar de workshops e cursos preparatórios gratuitos, além de conhecer mais sobre os concursos públicos.

Interessados devem comparecer nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, quando acontece a NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos, principal evento do setor metroferroviário da América do Sul.

A iniciativa pioneira é da ANPTrilhos e acontece no pavilhão “Carreira” que a entidade está organizando. O objetivo é atrair o interesse do público jovem pelo setor metroferroviário e contribuir para a gestão de carreira daqueles que já atuam na área.

Na programação do pavilhão Carreira estão previstas palestras com profissionais de recursos humanos dos operadores metroferroviários; apresentações das principais carreiras na área metroferroviária; informações sobre cursos de aperfeiçoamento e recrutamento (contratação e trainee) e abertura de concursos públicos; seleção de currículos, entre outras ações.

Para mais informações, acesse o site do evento – http://www.ntexpo.com.br/pt/

29/10/2015 – Jornal do Brasil – Rio de Janeiro/RJ
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email