Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Linha 4 do metrô no Rock in Rio

Mais de 406 mil passageiros utilizaram a Linha 4 do metrô, que faz integração com o BRT na estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, durante o Rock in Rio. A sexta (22) e o sábado (23) foram os dias de maior impacto, registrando um acréscimo de 155,1 passageiros ao sistema (média de 77,5 por dia).

Para atender o público do festival, o MetrôRio montou uma operação especial e funcionou durante 24 horas. As estações mais utilizadas pelo público foram Siqueira Campos e Botafogo.

Para o secretário de Estado de Transportes, Rodrigo Vieira, a eficiência da operação deu segurança e tranquilidade à população que seguiu a orientação de priorizar o transporte público para chegar à Cidade do Rock.

– Com o sucesso da operação durante o festival, tornou-se ainda mais evidente a importância desse legado olímpico para a população e para a realização de grandes eventos no Rio de Janeiro – disse.

Vice-presidente de Operações do Rock in Rio, Ricardo Acto ressaltou como pontos positivos a comodidade do público para chegar e sair do evento e a redução dos impactos no trânsito de toda a cidade.

25/09/2017 – Secretaria Estadual de Transportes do Rio de Janeiro
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email