Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Joubert Flores participa da abertura do GPAA

IMG-20170524-WA0027O presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, participou nesta 4ª feira (24/05) da solenidade de abertura da 43ª Reunião do Grupo Permanente de Auto Ajuda na Manutenção Metro Ferroviária (GPAA), no Rio de Janeiro. O evento acontecerá até 6ª feira (26/04).

Nesta 5ª feira (25/05), o assessor técnico da ANPTrilhos, Antônio Apolinário Junior, fará uma apresentação para os participantes do GPAA.

O GPAA foi constituído em 1999 pelas operadoras metroferroviárias brasileiras tendo como objetivo abordar problemas que promovam ampla discussão técnica das atividades de manutenção, bem como a apresentação de soluções e procedimentos adotados pelas operadoras, buscando a melhoria e modernização dos sistemas de transporte de passageiros. Além das reuniões técnicas presenciais, as discussões também são realizadas através de um fórum on-line: gpaa-manutencao@googlegroups.com .

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email