Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

InnoTrans proporciona ampliação da cadeia de fornecedores do Brasil

InnoTrans - logo Pavilhão-500px

A InnoTrans, maior feira metroferroviária do Mundo, reúne em Berlim, na Alemanha, os principiais fornecedores da cadeia de suprimentos do transporte ferroviário de passageiros e cargas. O evento é uma oportunidade para que as operadoras, concessionárias e a indústria conheçam as tecnologias inovadoras do mercado.

Pela terceira vez, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do evento, no Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails”. A Associação representa os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos e conta ainda com representantes da indústria em seu quadro associativo.

“Os grandes fornecedores mundiais têm a oportunidade de ver no Pavilhão Brasileiro os representantes dos operadores do Brasil. O evento funciona como um grande agregador para a ampliação do cadastro de fornecedores brasileiros. O Pavilhão abre oportunidade para que novos fornecedores se apresentem, mostrem seus produtos e se habilitem para vir ao mercado brasileiro”, destaca a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

A ANPTrilhos participa de eventos mundiais e defende a importância de mostrar internacionalmente a qualidade e os indicadores operacionais dos sistemas do Brasil, que são tão bons quanto os melhores metrôs do Mundo.

“Nós precisamos mostrar, através desse Pavilhão, que temos um mercado importante, com crescimento de rede, de malha, de infraestrutura. E que esses fornecedores tem no Brasil uma grande oportunidade de negócio”, destaca a executiva.

A melhor maneira dos investidores e das empresas internacionais conhecerem a estrutura e os projetos brasileiros é a participação nas Rodadas de Negócios e no Seminário, onde serão apresentados os Planos de Negócios do Brasil, que serão exclusivos para participantes da delegação brasileira.

O Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails” contará também com a participação da ABIFER, SIMEFRE, CNT, Alstom, Conprem, DAG, Hidremec, Metrô-DF, MWL, Perotti International, Retesp, Sysfer e Scomi.

Sobre o Pavilhão Brasileiro e InnoTrans

A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2.700 expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes. O Projeto “Brazil on Rails” reuniu no Pavilhão Brasileiro mais de 30 empresas e 125 executivos.

Em paralelo aos pavilhões de estandes, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.

A InnoTrans é uma plataforma para networking entre fornecedores nacionais e internacionais e compradores dos setores de transporte ferroviário de carga e passageiros.

11/05/2016 – Brazil on Rails
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email