Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Grupo cultural escreve gratuitamente cartas na Estação Brás da CPTM

Os usuários da CPTM que passarem pela Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, poderão ter os seus sentimentos, recados e histórias registrados no papel e enviada para uma pessoa querida. Durante quatro quintas-feiras, entre 12/11 e 03/12, das 10h às 13h, o Ateliê de Memória e Narrativa do Coletivo Estopô Balaio irá escrever gratuitamente cartas.
O grupo cultural enviará junto com as cartas uma imagem do remetente que será feita na hora por meio de uma máquina Polaroide.
Mais do que a escrita, os membros do Coletivo que realizam esta ação chegam com um ouvido aberto, disposto a ouvir as histórias daqueles com parentes distantes, amores perdidos, que desejam pedir algo em um programa de televisão, que desejam fazer uma declaração para a mãe, o pai, o grande amor.
Sem restrições, as cartas serão enviadas para qualquer local, do Brasil e do mundo, com qualquer tema, qualquer anseio, qualquer pedido.
“São muitas as histórias dos que passam por nós. A ação, que já é realizada há seis meses em frente à estação de trem Jardim Romano, estende agora o seu alcance para uma das maiores estações da cidade”, afirmam os membros do Coletivo Estopô Balaio.
Serviço

Ateliê de Memória e Narrativa do Coletivo Estopô Balaio
Local: Estação Brás, linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
Datas: Quatro quintas-feiras: 12/11, 19/11, 26/11 e 03/12
Horário: das 10h às 13h

11/11/2015  – Secretaria dos Transportes Metropolitanos – SP – São Paulo/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email