Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação Mangueira é reaberta para desembarque e se torna mais uma opção de saída para os passageiros

A partir desta segunda-feira (22), os passageiros dos trens do Rio que desembarcarem na estação Intermodal Maracanã terão mais uma opção de saída com a reabertura da estação Mangueira.

Uma passarela de 77 metros permite a ligação entre as duas estações internamente pela plataforma 1 da estação Intermodal Maracanã até a plataforma da estação Mangueira. A iniciativa irá facilitar a saída dos passageiros que desejarem seguir para as ruas Visconde de Niterói, São Francisco Xavier e Radial Oeste.

A estação Mangueira, que era a primeira parada dos trens que saíam da estação Dom Pedro II (atual Central do Brasil) em direção à Zona Norte da cidade, batizou a agremiação da comunidade devido à proximidade geográfica de ambas, mais um marco da ligação histórica entre trem e samba.

22/02/2016 – Jornal do Brasil
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email