Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação Jardim Oceânico entra em fase final de obras

Estação terminal da Linha 4 do Metrô, a parada de Jardim Oceânico está em fase de acabamento. Agora, o local recebe a estrutura metálica do acesso de passageiros que ficará na Avenida Armando Lombardi, na pista sentido Recreio.

Ainda este mês, os vidros com tratamento antirresíduos serão instalados, o que permitirá a colocação das escadas rolantes e o assentamento do piso de granito nos degraus.

Placas de cerâmica vão revestir as paredes do corpo da estação, onde ficam as plataformas de embarque e desembarque, para preservar tubulações e fiação, sem que fiquem aparentes aos usuários. As bases e ganchos para as placas começam a ser instalados também.

Os painéis artísticos de azulejos já decoram a estação. As figuras retratam animais silvestres característicos da região, nos acessos de passageiros. Na área de bilheterias, mosaicos coloridos mostram a força dos esportes náuticos na Barra da Tijuca e a amplitude urbanística.

A Linha 4 do Metrô estará totalmente finalizada ainda este ano.

18/02/2016 – O REPÓRTER
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email