Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação de trem do Brás recebe painel com grafite sobre cidade

No mês do aniversário de São Paulo, a estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ganha uma homenagem à cidade a partir de hoje: um painel de grafite, confeccionado pelo grupo OPNI.

Os usuários que passarem pela estação, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira da CPTM, poderão dar uma pausa no trajeto e acompanhar o desenvolvimento do painel, no Espaço Cultural da Companhia no Brás, além de acompanhar a evolução da obra nos dois dias.

O conceito artístico do painel de grafite será relacionado aos direitos humanos, como o direito à vida, à moradia e à cidade, por exemplo.

Segundo o coletivo OPNI, a intenção é homenagear o grande movimento de São Paulo. Para isso, a escolha da estação de trem.

21/01/2016 – DCI
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email