Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Encontro do setor metroferroviário promete movimentar negócios

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

Durante a 17ª Feira Negócios nos Trilhos, a ANPTrilhos promoverá rodadas de negócios entre operadores de transporte de passageiros e fornecedores

Principal evento metroferroviário da América Latina, a Feira Negócios nos Trilhos chegará à sua 17ª edição, entre os dias 11 e 13 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento atrai os principais players do mercado latino-americano para estreitar o relacionamento e ampliar as discussões sobre potencial da cadeia produtiva do setor. Serão 230 marcas, de 23 países, expostas no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) organizará Rodada de Negócios reunindo fornecedores e compradores do sistema de passageiros do setor metroferroviário brasileiro.

“Será uma oportunidade para os operadores de transporte de passageiros sobre trilhos conhecerem os novos serviços e produtos disponíveis no mercado. A ideia é aproximar compradores e fornecedores para potencializar  a geração de novos negócios”, explica Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email