Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br
Dirigentes da ANPTrilhos participam de reunião com presidente da Trensurb, em Porto Alegre

O diretor de planejamento da ANPTrilhos, Conrado Grava de Souza; o diretor técnico, Humberto Kasper; e a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, participaram na última 6ª feira (31/03) de uma reunião com o presidente da Trensurb, David Borille, na sede da empresa, em Porto Alegre (RS).

Borille assumiu a presidência da Trensurb no início de fevereiro. A operadora do trem urbano de Porto Alegre é associada à ANPTrilhos e os diretores da Associação fizeram uma visita ao novo presidente para apresentar o panorama do setor de transporte de passageiros sobre trilhos e as ações desenvolvidas juntamente com a Trensurb.

Além disso, o novo presidente da Trensurb foi convidado para fazer parte do Comitê de Líderes da ANPTrilhos, grupo que reúne os presidentes das operadoras de sistemas urbanos de trilhos de passageiros.

O encontro contou ainda com a presença de Diego José Tarta, diretor de Operações da Trensurb; Ricardo Hessel, assessor da presidência da Trensurb; e José Cláudio Sicco, consultor especial da presidência da Trensurb.

Foto: Diego Nuñez / Trensurb

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email