Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Diretor Técnico da ANPTrilhos será homenageado com a honraria pela CNT

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

Solenidade acontecerá hoje em Brasília.

João Gouveia, Diretor Técnico da ANPTrilhos da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), receberá hoje (12), em Brasília, a Medalha JK – Ordem do Mérito do Transporte, na categoria Grande Oficial. A premiação é uma homenagem da Confederação Nacional do Transporte (CNT) aos profissionais que trabalharam pelo crescimento do setor de transportes.

“A Medalha JK é um importante o reconhecimento pela contribuição em prol do aprimoramento do setor metroferroviário de passageiros sobre trilhos no país. Recebo com muita satisfação por saber que colaborei para a melhoria do setor”, destacou Gouveia.

Realizada anualmente, desde 1992, a condecoração prestigia empresários, lideranças das entidades representativas do segmento e lideranças políticas. O patrono da Medalha JK é o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve seu governo marcado por ações para promover o desenvolvimento do Brasil.

A entrega da medalha será feita pelo presidente da CNT e senador da República, Clésio Andrade, no auditório da CNT, em Brasília (DF).

A ANPTrilhos se seus associados orgulham-se de ter um Conselheiro condecorado entre aqueles que contribuem efetivamente para o crescimento e desenvolvimento do setor metroferroviáio de passageiros”, ressalta a superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email