Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Diretor da ANPTrilhos participará do 1º Encontro da Agenda Connected Smart Cities

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O Diretor de Planejamento da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Conrado Grava, participará do 1º Encontro da Agenda Connected Smart Cities, nesta 4ª feira (21/10), a partir das 9h, no Ministério das Cidades, em Brasília (DF). O diretor da ANPTrilhos falará sobre Benchmarking para os metrôs nacionais.

Com o tema “Mobilidade urbana: indicadores para o planejamento sustentável, eficiente e rentável”, o encontro tem o objetivo de dissecar os indicadores de mobilidade e como ele se relaciona com os demais setores de uma cidade inteligente.

O evento é gratuito e para participar os interessados devem entrar em contato com Victoria Farina através do e-mail victoria@sators.com.br.

A programação completa do evento está disponível no link: http://www.connectedsmartcities.com.br/index.php/agenda-connected-smart-cities-retorna-com-evento-sobre-mobilidade-no-ministerio-das-cidades/

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email