Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Diretor da ANPTrilhos é o novo conselheiro da CDHU

  • Releases
  • 1 minuto de leitura
Rodrigo Vilaça
Rodrigo Vilaça

O diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) , Rodrigo Vilaça, é o novo conselheiro da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbanístico do Estado de São Paulo (CDHU). O convite para fazer parte do conselho foi feito pelo secretário de Habitação do Estado de São Paulo e deputado federal, Rodrigo Garcia.

“Quero levar minha experiência da logística e mobilidade urbana para o trato habitacional. O objetivo é colaborar com a secretaria de forma que ela possa aliar os projetos habitacionais com mobilidade urbana, logística e transporte, como, por exemplo, sanar os conflitos de moradias em áreas irregulares, como na faixa de domínio do sistema ferroviário, ao longo de rodovias e próximo a aeroportos e portos”, destaca Rodrigo Vilaça.

Além de ser diretor da ANPTrilhos, Vilaça é conselheiro na Central Logística do Estado do Rio de Janeiro e no Metrô do Distrito Federal; presidente da Seção Ferroviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT); e vice-presidente de relações governamentais da Associação Brasileira de Logística (Abralog).

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email