Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Conselho de Administração da Trensurb tem novos membros

O Conselho de Administração da Trensurb tem três novos membros. Em substituição a conselheiros que deixam suas funções, eles complementam o período de gestão que vai até abril de 2019. Conforme o estatuto da empresa, o Conselho é uma estrutura de deliberação colegiada que fixa a orientação geral dos negócios e os objetivos globais da Trensurb, tendo como função fiscalizar e aprovar atos de gestão.

Representantes do Ministério das Cidades, os conselheiros Elton Santa Fé Zacarias, Alfonso Orlandi Neto e Dario Rais Lopes – até então presidente do Conselho – são substituídos por Luciano Oliva Patrício, secretário executivo do Ministério das Cidades, Adriano de Aquino Oliveira e Silva, chefe de gabinete do Ministério das Cidades, e Marco Aurelio de Queiroz Campos, subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério das Cidades. A presidência do Conselho de Administração da Trensurb é assumida por Marco Aurelio de Queiroz Campos. As substituições se deram a partir da última reunião do órgão deliberativo, no dia 24 de agosto, no Ministério das Cidades, em Brasília.

Também integram o conselho: Humberto Kasper, diretor-presidente da Trensurb, Claudinei do Nascimento, representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e Vânia Regina da Silva Maracci, representante dos empregados da Trensurb.

31/08/2016 – Trensurb
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email