Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Christiane Lucena de Oliveira recebe o prêmio Ferroviário Padrão de Passageiros

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

Eleita pelo o Conselho Editorial da Revista Ferroviária, funcionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo – ViaQuatro recebe o prêmio em jantar realizado em São Paulo.

Christiane Lucena Parreira, funcionária da ViaQuatro, foi a grande vencedora do Prêmio Ferroviário Padrão de Passageiros 2013. Ela recebeu o troféu das mãos do presidente da Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, durante a cerimônia de premiação que ocorreu ontem (20), no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. A cerimônia contou com a presença de empresários e colaboradores do setor metroferroviário, autoridades e representantes das associações, federações, sindicatos e entidades vinculadas ao segmento.

Formada em Administração de Empresas e especialista em Marketing e em Gestão de Projetos, Christiane trabalha na ViaQuatro desde 2009, onde ingressou na área de Gestão de Pessoas. Em 2010, passou a integrar a equipe Interação com o Cliente, responsável pela preparação da infraestrutura para abertura das estações, atuando na implantação de procedimentos operacionais, aplicação de comunicação nas estações e trens. Atualmente, é responsável por desenvolver e implementar campanhas, projetos de comunicação visual e operacional, entre outras atividades.

Além da premiação para a funcionária da ViaQuatro, o presidente da ANPTrilhos também entregou troféus a todos os indicados ao Prêmio da Revista Ferroviária, no segmento de passageiros. “Essa premiação é fundamental porque incentiva o trabalho desenvolvido pelos funcionários do setor metroferroviário brasileiro, na busca pela excelência da prestação do serviço de transporte. A ANPTrilhos se felicita por fazer parte desse momento tão importante, que reconhece e valoriza um ano inteiro de muita dedicação e trabalho”, afirma Joubert Flores.

Associadas

Além da funcionária da ViaQuatro, Christiane Lucena de Oliveira, Alexander Ellwanger, presidente da IAT, eleito como o Ferroviário do Ano, outras empresas associadas da ANPTrilhos também foram premiadas como as melhores do setor:

  • SuperVia, melhor operadora de passageiros;
  • Bombardier, melhor fabricante de veículos de passageiros;
  • IAT Pandrol Brasil, melhor fabricante de componentes para via permanente;
  • GE Transportation, melhor fabricante de veículos de carga;
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email