Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Câmara Federal faz audiência pública para referendar Dia da Logística

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal, presidida pelo deputado Julio Lopes, realiza na próxima 5ª feira (17/09), audiência pública para debater a instituição da data comemorativa do profissional de logística. A iniciativa do deputado atende sugestão da ABRALOG, encaminhada por seu vice-presidente de Relações Institucionais, Rodrigo Vilaça, que defende a instituição desse dia. A audiência pública contará também com a presença da Comissão de Viação e Transportes.

Para o presidente da ABRALOG, Pedro Francisco Moreira, trata-se de iniciativa importante para o setor, que se destaca há alguns anos como uma das carreiras que mais crescem no Brasil, conforme detectado algumas vezes pela Pesquisa Profissional de Logística da ABRALOG. A ABRALOG comemora do Dia da Logística no dia 6 de junho, o Dia D, que marca o desembarque das tropas aliadas na Normandia, França, considerada até hoje a maior movimentação de tropas da história. Oficializar esse dia será um marco, afirma Pedro Francisco Moreira.

A audiência pública, no dia 17 de setembro, começará às 10h30, no Plenário 16 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Nomes de expressão da logística foram convidados, como: Rodrigo Vilaça, em nome da ABRALOG, Paulo Fernando Fleury, Presidente do Instituto de Logística e Supply Chain (Ilos); Paulo Rezende, Diretor-executivo de Desenvolvimento e Pós- Graduação da Fundação Dom Cabral; Newton Jerônimo Duarte Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga (ABTC).

Data: 17 de setembro de 2015
Horário: 10h30
Local: Plenário 16 do Anexo II da Câmara dos Deputados ( Comissão de Desenvolvimento Urbano ), Brasília – DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email