Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Associados da ANPTrilhos se destacam no Twitter

Twitter_logo_2012-500pxUm levantamento feito pela agência de comunicação corporativa PressRelease mostra que dos 30 metrôs da América Latina, 23 possuem conta na rede social Twitter. Quatro associados da ANPTrilhos estão entre eles: Metrô de São Paulo, MetrôRio, Trensurb e Metrô-DF.

O destaque do levantamento é o posicionamento do Metrô de São Paulo que tem quase 1,5 milhão de seguidores e lidera o ranking. O MetrôRio ocupa a 5ª posição, com 166,4 mil seguidores; a Trensurb está posicionada em 10º lugar com 58,9 mil seguidores; e o Metrô-DF aparece em 18º com 3,7 mil seguidores.

 

Twitter-MetrôsAmericaLatina-fev17

 

O texto completo sobre o levantamento está disponível no link: https://pressreleasecom.wordpress.com/2017/02/09/los-metros-mas-seguidos-en-twitter-de-latinoamerica/

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email