Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos terá 1º Pavilhão Carreira na NT Expo

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) promoverá o 1º Pavilhão Carreira durante a NT Expo, que será realizada entre os dias 3 e 4 de novembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O estande é o 375.

O Pavilhão Carreira tem como objetivo divulgar as carreiras do setor metroferroviário brasileiro e atrair o interesse do público jovem pelo setor de transporte de passageiros sobre trilhos, bem como contribuir para a gestão de carreira daqueles que já atuam na área.

Serão realizadas palestras com profissionais de Recursos Humanos dos operadores metroferroviários; apresentações das principais carreiras na área metroferroviária; informações sobre cursos de aperfeiçoamento e recrutamento (contratação e trainee) e abertura de concursos públicos; distribuição de material institucional dos operadores metroferroviários, entre outras ações.

O Pavilhão Carreira contará ainda com caixas coletoras de currículos. Após a NT Expo, os currículos serão encaminhados para as áreas de recursos humanos dos operadores metroferroviários. As pessoas que estiverem fora de São Paulo também terão a oportunidade de encaminhar seu currículo através do e-mail carreira@anptrilhos.org.br .

NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos
Data: 3, 4 e 5 de novembro.
Horário: 13 às 20h.
Local: Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Estandes da ANPTrilhos: 375 e 470

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email