Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos elege novo Conselho Diretor para o biênio 2016-2018

Joubert Flores foi reeleito presidente do Conselho Diretor da ANPTrilhos no ano em que a associação comemora 5 anos de fundação
Joubert Flores foi reeleito presidente do Conselho Diretor da ANPTrilhos

No ano em que comemora 5 anos de atuação em prol do transporte de passageiros sobre trilhos, a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) elegeu sua nova Diretoria para o biênio 2016 – 2018. Joubert Flores foi reeleito presidente do Conselho Diretor da ANPTrilhos. A posse da Diretoria será no dia 1º de fevereiro.

A nova Diretoria da ANPTrilhos é composta por:

Joubert Fortes Flores Filho – Presidente do Conselho
João Gouveia Ferrão Neto – Diretor Executivo
Conrado Grava de Souza – Diretor de Planejamento
Humberto Kasper – Diretor Técnico
Harald Zwetkoff – Diretor Institucional
Rodrigo Otaviano Vilaça – Diretor de Novos Mercados

A ANPTrilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.
Com uma visão integrada entre operadores, indústrias e entidades do setor, a ANPTrilhos busca trabalhar soluções e tecnologias que possam contribuir para a melhoria da mobilidade urbana em nosso País, com uma visão adequada à realidade e às necessidades de cada uma das cidades brasileiras.

Com sede em Brasília (DF), a ANPTrilhos já conta com 100% das operadoras metroferroviárias de passageiros em seu quadro de associados, consolidando-se como a representante efetiva do setor no Brasil.
O setor de transporte de passageiros sobre trilhos movimenta quase 10 milhões de passageiros ao dia, com um total de 2,9 bilhões de passageiros ao ano. Atualmente, o país tem 20 sistemas urbanos de transporte sobre trilhos, instalados em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal, somando um total de 1.002,5 quilômetros de extensão.

19/01/2016 – Brasil Engenharia
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email