Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da cerimônia de abertura do Connected Smart Mobility

O Conselheiro da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Conrado Grava de Souza, participou da cerimônia de abertura do Connected Smart Mobility 2019, na 3ª feira (17/09), em São Paulo (SP).

O Connected Smart Mobility teve como objetivo promover o debate, a troca de informações e a difusão da pauta da inovação entre entidades, governos e empresas, com foco em tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e conectadas.

“Os eventos como o Connected Smart Mobility são fundamentais para gerar consciência política sobre a importância da implantação e expansão, nas cidades brasileiras, de sistemas de transportes conectados, de qualidade, utilizando as novas tecnologias e trazendo benefícios importantíssimos de caráter ambiental, pois favorecem a redução de emissão de gases poluentes. Sistemas de mobilidade eficientes são facilitadores essenciais do desenvolvimento econômico”, destacou Conrado Grava de Souza na abertura do evento.

A cerimonia contou também com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi; do Presidente-Executivo da ABDIB, Venilton Tadini; do Presidente da Prodam, Daniel Glaessel Ramalho; da Diretora Executiva da Sator, Paula Faria; empresas, prefeituras, especialistas e entidades nacionais e internacionais para debater as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades brasileiras.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email