Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

VLT já funciona com cobrança de tarifa entre Santos e São Vicente

O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que circula entre as cidades de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo, já está operando comercialmente. Desde o último domingo (31) os passageiros precisam pagar R$ 3,80 para usar o transporte. O primeiro dia útil de funcionamento ocorre nesta segunda-feira (1).

Inicialmente, a viagem pode ser feita entre as estações Mascarenhas de Moraes, em São Vicente, e a avenida Pinheiro Machado, em Santos.

Os cartões de embarque do VLT estão à venda em 16 locais nas cidades de Santos e São Vicente. O sistema irá funcionar todos os dias, das 9h às 16h, até 30 de março. De 31 de março a 31 de setembro, o horário será estendido, das 7h às 19h. Após isso, ficará das 6h às 23h.

Interdição

Além do trecho que já está em operação, as obras das novas estações continuam em Santos. Por conta disso, haverá interdição a partir das 10h desta segunda-feira. A avenida Francisco Glicério será parcialmente interditada para construção da Estação Washington Luís.

Para o motorista que segue sentido bairro José Menino, a alternativa é seguir pela ‘Vidal Sion’, que terá a mão invertida a partir da avenida Senador Feijo’. Já na altura da rua Júlio Conceição, antes de chegar à avenida Ana Costa, os motoristas retornam para Francisco Glicério. A interdição deve acontecer até julho, prazo anunciado para o fim da obra.

01/02/2016 – G1
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email