Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

VLT da Baixada Santista atinge 1 milhão de passageiros transportados

O VLT da Baixada Santista atingiu a marca de 1 milhão de passageiros transportados no fim de fevereiro O número mensal de usuários vem aumentando progressivamente. Em junho de 2016 foram transportados 59 mil passageiros. Já no mês passado foram 270 mil.

O horário de funcionamento também foi ampliado no último dia 5. Agora a operação comercial começa às 5h30 e encerra às 20h. A previsão é que em abril o horário seja extendido para às 23h30.

Desde fevereiro, o VLT está operando ao longo das 15 estações projetadas para o primeiro trecho Barreiros – Porto, numa extensão de 11,5 km. São 10 veículos circulando no trecho com intervalos de 10 minutos.

Um bicicletário deve começar a funcionar ainda este mês na estação Barreiros e paraciclos estão sendo instalados em todas as 15 estações em funcionamento.

24/03/2017 – Viatrolebus
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email