Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ViaQuatro monta roteiro de compras pelo metrô de São Paulo

Usando a linha 4-Amarela do metrô de São Paulo você percorre em uma média de 13 minutos a distância entre as estações Luz, no Centro, e Butantã, na zona Oeste e passa por lojas temáticas e populares. Além das compras garantidas, entre as sete estações concessionárias da Linha 4-Amarela, estão ruas caracterizadas pela gastronomia, onde podem ser realizadas as confraternizações de fim de ano, como a Rua dos Pinheiros (Estação Fradique Coutinho), um novo polo gastronômico da capital.

Confira o guia abaixo preparado pela ViaQuatro:

Estação Luz: Rua José Paulino

Conhecido corredor de comércio de roupas e acessórios femininos, a José Paulino é conhecida pelo bom preço. Há lojas especializadas em todo tipo de confecção: roupas urbanas, para festas, ginástica, praia etc.

Rua São Caetano – Bem perto dali está a São Caetano, a “Rua das Noivas”. A via concentra dezenas de lojas especializadas no comércio de vestidos e acessórios para noivas e damas de honra. No fim de ano, também é uma boa opção para trajes de festa.

Estação República: Rua 24 de Maio

08/12/2015 – Diário do Turismo – São Paulo/SP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email