Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ViaQuatro ganha Prêmio UITP Latino

Harald Zwetkoff, Presidente da ViaQuatro e Diretor Institucional e de Sustentabilidade da ANPTrilhos, e Jurandir Fernandes, na premiação da UITP

A ViaQuatro foi um dos destaques da edição 2017 do Prêmio UITP – União Internacional de Transportes Públicos, entregue em maio, no Canadá, em reconhecimento às melhores práticas em transporte público. O projeto Lotação de Trem, implantado pela concessionária na Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, foi considerado a melhor prática de Promoção, Comunicação e Mobilidade Urbana na categoria latina.

Desenvolvido ao longo de três anos pelos engenheiros da ViaQuatro, a tecnologia cruza uma série de dados em tempo real para informar ao usuário as portas mais vazias para o embarque antes mesmo de o trem chegar à plataforma.

29/05/2017 – ViaQuatro
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email