Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

VI Brasil nos Trilhos colocará as ferrovias em debate

O maior evento das ferrovias de carga e de passageiros do País – o VI Brasil nos Trilhos – será realizado nos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Portanto, não deixe para depois e faça sua inscrição agora pelo hotsite: www.otmeditora.com.br/brasilnostrilhos.

Tema

“Agenda 2020: desafios e oportunidades – carga e passageiros”

Programação

Dia 20 de agosto: salas de debates focadas em temas das áreas jurídica, internacional, de suprimentos, segurança, gente e mobilidade urbana das ferrovias.

Dia 21 de agosto: seminário principal no qual participarão representantes do Ministério dos Transportes, das Cidades e dos Portos; ANTT, EPL, Dnit, Valec, CNI, CNT, CNA e empresários de logística. Neste ano em especial, a ANTF e a ANPTrilhos esperam contar com a participação dos candidatos à presidência da República para apresentarem suas plataformas de campanha voltadas para o setor ferroviário.

Público-alvo

Autoridades governamentais, executivos, acadêmicos, parlamentares, fornecedores, transportadores, operadores logísticos e usuários, torna o evento uma oportunidade única para a troca de informações e ideias.

Promoção

Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos).

Patrocinadores

IAT-Pandrol Brasil, SestSenat, AmstedMaxion, Conprem, Hidremec, Matisa, Acumuladores Moura, Progress Rail/EMD, Tora Logística, Odebrecht Transport, Metrô Rio, Thales Internacional, Vossloh, Randon, SST Engenharia e CBTU.

Apoio

Ministério dos Transportes, Ministério das Cidades, Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Confederação Nacional do Transporte (CNT), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), operadoras ferroviárias de carga associadas da ANTF e as ferrovias associadas da ANPTrilhos. A Revista Ferroviária será a publicação oficial do evento e, o Advocacia Bettiol, o escritório exclusivo.

SERVIÇO:

Seminário VI Brasil nos trilhos 2014:

Data: 20 e 21 de agosto de 2014

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B Bloco C – Brasília/DF

_______________________________________________________________________

Cláudia Borges

Gerência de Comunicação ANTF

Fone: (61)32128903 – 92415958

Contato:    imprensa@antf.org.br

Site: www.antf.org.br

Conheça nosssa fan page: ANTF Ferrovia

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email