Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Vá de Metrô: Novo aplicativo facilita o acesso a atrativos turísticos

Cartaz.inddA CBTU Belo Horizonte é parceira da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos no lançamento do aplicativo Metro Mapper Turismo Brasil, que utiliza os sistemas de transporte sobre trilhos para facilitar o deslocamento da população para os principais pontos turísticos da capital.

Disponível para smartphones nas versões Android e IOS, em português e inglês, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente e o usuário só precisa escolher o idioma e a cidade que deseja pesquisar para ter acesso aos mapas e à lista dos principais pontos turísticos do local. A consulta pode ser feita por ordem alfabética ou pela proximidade da localização em relação ao destino.

Mais de 60 atrativos compõem a lista de Belo Horizonte. Descrições sumárias trazem informações como horário de funcionamento, endereço, telefone de contato e a estação de metrô mais próxima de cada ponto turístico. Também é possível traçar rotas livremente, com auxílio do Google Maps. No menu principal, os usuários terão acesso às informações sobre o Metro Mapper e poderão enviar dúvidas e sugestões de aprimoramento.

A nova ferramenta busca disseminar o transporte sobre trilhos no país, oferecendo aos turistas nacionais e estrangeiros uma nova plataforma capaz de mapear as facilidades e atrações turísticas existentes no entorno das estações e permitindo à população novas opções de transporte e mais rapidez no dia a dia. Para se divertir, baixe o aplicativo, escolha a cidade, o ponto turístico e aproveite passeio!

16/08/2016 – CBTU Belo Horizonte
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email