Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A quarta etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela ANPTrilhos, destaca os benefícios dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos na visão dos usuários. A rapidez, a eficiência e estar livre do trânsito são alguns dos pontos enfatizados pelos passageiros para ter mais tempo e qualidade de vida.

Nesta etapa da campanha, os usuários dos sistemas relatam os benefícios de usar o transporte sobre trilhos no seu dia a dia. Os depoimentos foram gravados em Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Com início no mês de julho, a Campanha de Valorização do Transporte de Passageiros tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos, mostrando os principais benefícios desse modo de transporte público para a população, assim como para as cidades onde estão instalados. Neste ano, as temáticas abordam cidadania e boas práticas nos sistemas, e os benefícios para a qualidade de vida dos cidadãos.

“Os sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos são estruturadores da mobilidade urbana e sua integração aos demais modos de transporte garante a eficiência da mobilidade nas cidades. Rápidos, regulares, seguros e sem emissões de poluentes, os sistemas sobre trilhos contribuem significamente para a qualidade de vida dos cidadãos, que chegam mais rápido ao seu destino e podem usufruir de mais tempo com o lazer e a família”, destaca a Superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

A divulgação da Campanha Nacional é feita através de vídeos exibidos nos monitores dos trens e estações; releases e artes nas redes sociais da ANPTrilhos e seus associados.

A ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que visa promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Clique aqui e assista ao quarto vídeo da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email