Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

USTDA prorroga prazo para Estudo de Vídeomonitoramento Embarcado

A United States Trade and Development Agency (USTDA) prorrogou para 15 de novembro o prazo para entrega das propostas para a elaboração do Estudo de Vídeomonitoramento Embarcado para os operadores metroferroviários de passageiros no Brasil.

O estudo faz parte do acordo assinado entre a USTDA e a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) no valor de US$ 650 mil, cerca de R$ 2,2 milhões.

O acordo tem como objetivo a realização de estudos na área de comunicação operacional, enfocando a parte regulatória, técnica e tecnológica para a transmissão, em tempo real, das imagens dos trens de passageiros para os Centros de Controle Operacional (CCO), interligados com sistemas de segurança pública.

Todas as informações sobre o estudo estão disponíveis no link: https://www.fbo.gov/index?s=opportunity&mode=form&id=940ef8cca349bb4d2c3cb0003930320c&tab=core&_cview=0

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email