Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

4º Premio Tecnologia - Logo 2-C-300px

Inscreva seu artigo técnico no 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link www.aeamesp.org.br/23semana . O regulamento do concurso também está disponível no link.

Os trabalhos devem se adequar a uma das três categorias do Prêmio:

Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Os trabalhos vencedores em cada categoria serão conhecidos no dia 19 de setembro, na abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada de 19 a 22 de setembro, em São Paulo.

O Prêmio ANPTrilhos-CBTU faz parte da programação da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e os trabalhos finalistas serão apresentados durante o evento.

A premiação é uma realização da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP.

O Prêmio de Tecnologia foi criado com o intuito de incentivar a produção técnica no setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Serviço
4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU
Data: 19 de setembro de 2017
23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e EXPO METROFERR 2017
Data: 19 a 22 de setembro de 2017
Local: Auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso
Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo (SP)

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email