Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Trens que partem de Belford Roxo ganham mais 14 viagens extras, no RJ

No início do julho, o secretário Estadual de Transportes Carlos Roberto Osório prometeu, em entrevista ao Bom Dia Rio, colocar trens maiores no ramal de Belford Roxo. Nesta segunda-feira (20), a SuperVia começou a operar com trens de oito composições partindo de Belford Roxo e Pavuna, em sistema semidireto para a Central do Brasil. Trens menores, de seis composições, circulam no sistema parador passando por todas as 18 estações do ramal de Belford Roxo.

Segundo a SuperVia, todos os trens circulam com ar-condicionado nos horários de pico na parte da manhã e no final da tarde. As mudanças ocorrem em caráter experimental e vão passar por um período de avaliação.

Ao todo serão 14 viagens extras nos trens de oito vagões, que não vão parar nas estações de Vila Roseli, Barros Filho, Del Castilho e Jacarezinho. Essas estações passarão por obras para ampliação das plataformas.

 

 

G1 – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro/RJ – ÚLTIMAS NOTÍCIAS – 20/07/2015 – 08:13:06
Autor não encontrado

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email