Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Transporte sobre trilhos é alternativa para curtir a programação de Carnaval com rapidez e segurança

Linha 4-Amarela exibe vídeo que estimula foliões a usar as linhas de metrô

A cidade de São Paulo já está em clima de pré-carnaval e para quem quer aproveitar todo o roteiro da folia sem perder o bloco e sem se preocupar com interdições, desvios e congestionamentos de trânsito, a dica é optar pelo transporte sobre trilhos.

A Linha 4-Amarela de metrô é opção para chegar às principais regiões da cidade onde tradicionalmente há diversas atrações para aproveitar a festa popular.

É possível chegar ao centro da cidade até a Estação Luz, passar pela Estação Paulista e curtir a Avenida Paulista e a Rua Augusta. Depois esticar até a região badalada da Estação Fradique Coutinho e Faria Lima.

Para estimular os usuários a se deslocar com segurança, rapidez e conforto, entra no ar esta semana nas estações da Linha 4 um vídeo com a mensagem “Aproveite o Carnaval com consciência! Para ir para a folia e voltar para casa, use o transporte sobre trilhos.”

Bilhete
Uma dica para facilitar o embarque e o desembarque nas estações é garantir o bilhete de ida e de volta. Vale lembrar que é proibido consumir bebidas alcoólicas nas estações de metrô e interior dos trens.

A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, informa que as sete estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz) funcionam de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 até 1h da madrugada.

A programação completa do calendário oficial do carnaval de rua, que ocorrerá de 17 de fevereiro e 5 de março, será publicada no site da Prefeitura de São Paulo (carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br).

03/02/2017 – ViaQuatro
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email