Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

SuperVia lança novo site institucional com seção exclusiva sobre Olimpíadas

Além da página, aplicativo da concessionária também será reformulado e ambos os canais contarão com versão bilíngue

A SuperVia lançou aos seus passageiros um novo site da concessionária, totalmente reformulado, em versão bilíngue (português e inglês) e seção sobre Jogos Rio 2016 para atender com mais eficiência às necessidades dos clientes. O endereço continua sendo www.supervia.com.br, mas agora os internautas têm à sua disposição uma página com nova identidade visual, em um ambiente mais clean, moderno e com novos recursos, como fotos em alta resolução, vídeos, gráficos e animações, que irão proporcionar uma experiência ainda mais agradável.

Outra mudança imediatamente perceptível é a seção ‘Planeje Sua Viagem’, reposicionada no topo da página para facilitar a rápida visualização do internauta ao acessar o site. Essa novidade leva em conta um relatório da empresa que mostra que mais de 50% dos usuários do site realizam buscas para saber os horários dos trens do Rio. O conteúdo do menu principal também foi reorganizado e agora apresenta-se em cinco seções bem definidas, sendo elas: Estações, Serviços, Canal do passageiro, Alertas e novidades e A empresa. Para facilitar o dia a dia dos mais de 90% de seus passageiros que têm acesso à telefonia móvel e não abrem mão de estar conectados, a partir de hoje, o site da SuperVia é responsivo, ou seja, o passageiro que optar por acessá-lo através de um smartphone ou tablet vai perceber que o conteúdo automaticamente se adequa ao tamanho da tela do seu dispositivo. As redes sociais da SuperVia (Facebook e Twitter) ganharam espaços em destaque na primeira página do site. A cada nova informação publicada nas redes, o site retransmitirá o conteúdo em tempo real.

O trem do Rio será o principal meio de transporte público durante os Jogos Rio 2016, uma vez que as estações olímpicas estão localizadas em pontos estratégicos para a chegada aos locais das competições. Por isso, a SuperVia dedica espaço exclusivo no site para informações relacionadas ao evento, através da subseção ‘Nos jogos com a SuperVia’ que pode ser encontrado na seção Serviços.

Aplicativo SuperVia passa por atualização e passageiros poderão acompanhar a chegada dos trens em tempo real

Até o início das Olimpíadas, os passageiros da SuperVia contarão com uma das facilidades mais aguardadas desde o lançamento do aplicativo para dispositivos móveis (celulares e tablets): o ‘Próximo Trem’. A funcionalidade estará no menu principal e é bem fácil de se utilizada. Basta o passageiro selecionar a estação em que está e em qual deseja chegar e o aplicativo mostrará em quantos minutos o trem chegará. Outra novidade será a seção ‘Olimpíadas’, onde o passageiro pode checar o planejamento especial para o período dos Jogos Olímpicos. A nova versão é bilíngue (português e inglês) e está disponível para os sistemas iOS, Android e Windows Phone. As novas funcionalidades passarão por um período de testes para verificar a necessidade de ajustes.

Lançado em julho de 2014, o aplicativo é gratuito e oferece recursos como geolocalização, intervalos dos ramais de trens, notícias, opção de “favoritar” as principais estações utilizadas pelos passageiros e a seção “Fale Conosco”, que permite ao passageiro anexar fotos às mensagens enviadas à equipe de atendimento da concessionária. No ano de seu lançamento, o aplicativo garantiu à SuperVia o prêmio de melhor aplicativo na 10ª edição do concurso Peixe Grande, promovido pela revista Wide, sendo escolhido o melhor na categoria “Apps” pela classificação do Júri Técnico, em âmbito nacional.

21/07/2016 – SuperVia
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email