Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

SuperVia inicia nova fase de obras na estação São Cristóvão

A partir da próxima segunda-feira (20/06), a SuperVia inicia uma nova etapa das obras de melhorias da estação São Cristóvão. Essa fase contará com o nivelamento da plataforma 3, utilizada pelos passageiros dos ramais Saracuruna e Belford Roxo. Por isso, até a conclusão das obras, os trens desses ramais não realizarão parada em São Cristóvão. A previsão é que as intervenções sejam concluídas até o final de julho. Os passageiros desses ramais que desejarem embarcar ou desembarcar na estação São Cristóvão deverão realizar transferência para trens dos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri nas estações Central do Brasil ou Intermodal Maracanã.

Com a conclusão das obras iniciadas em fevereiro, os trens do ramal Deodoro voltam a realizar paradas na estação São Cristóvão, a partir do mesmo dia, e a estação Praça da Bandeira volta a funcionar aos sábados, domingos e feriados.

As obras de melhorias fazem parte do projeto da nova estação São Cristóvão, uma das seis estações estratégicas para os Jogos Olímpicos 2016. Os passageiros estão sendo informados sobre alterações necessárias à operação por meio dos canais de comunicação da concessionária: sistema de áudio das estações e trens, site, aplicativo, Facebook e Twitter e, o SuperVia Fone (0800 726 9494).

13/06/2016 – SuperVia
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email