Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

SuperVia bate recordes em transporte de passageiros durante o Carnaval

Durante os quatro dias de Carnaval 2016 (6/02 a 9/02), a SuperVia transportou 739.451 passageiros, o que representa 7,5% mais pessoas do que no ano passado e foi considerado o maior fluxo de passageiros já transportados pela concessionária no período de Carnaval. O sábado (7/02), dia do desfile do tradicional bloco Cordão da Bola Preta, foi o sábado mais movimentado da história da SuperVia, quando 314.765 passageiros utilizaram os trens do Rio.

Além do planejamento especial para os blocos de rua do Centro da cidade, que teve início uma semana antes do Carnaval com partidas adicionais para o Bloco da Preta, a concessionária disponibilizou 70 viagens extras para os dias de folia, inclusive durante a madrugada, todas em trens com ar condicionado. Também foram disponibilizados, gratuitamente, 11 mil bilhetes para o deslocamento de ida e volta para componentes de seis agremiações de samba, sendo três escolas do Grupo Especial e três da Série A.

O SuperVia Fone (disponível 24h por dia) atendeu 2.626 ligações de passageiros, que solicitaram informações, em sua maioria, sobre horários de trens e viagens extras. O setor de ‘Achados e Perdidos’ recebeu, até o momento, 24 documentos (como CPFs e RGs) e cinco objetos (como chaves, mochilas e bolsas femininas) que foram perdidos pelos foliões neste Carnaval. Para resgatar seu pertence, o passageiro deve entrar em contato com o SuperVia Fone pelo 0800.726.9494.

11/02/2016 – SuperVia
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email