Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Rodrigo Vilaça recebe Prêmio Personalidade da Tecnologia 2015

  • Releases
  • 2 minutos de leitura
Rodrigo Vilaça
Rodrigo Vilaça

O diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Rodrigo Vilaça, recebeu na última 6ª feira (11/12) o Prêmio Personalidade da Tecnologia 2015, na categoria “Transporte, Mobilidade Urbana e Logística”. A premiação é promovida pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP).

“O Prêmio Personalidade da Tecnologia 2015 é uma importante homenagem promovida pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP). A premiação é realizada em comemoração ao dia dos profissionais que mais atuam na estruturação do nosso país, os engenheiros. Esses profissionais atuam em diversas áreas e são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. Sinto-me honrado em receber o Prêmio Personalidade da Tecnologia 2015 do SEESP. Essa premiação, sem dúvida, é o reconhecimento do trabalho que desenvolvo há anos nas áreas de transporte, mobilidade urbana e logística. Trabalho este que continuarei desenvolvendo por muitos anos”, destaca Vilaça.

A premiação existe desde 1987 e é realizada em comemoração ao Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro.

Além de ser diretor na ANPTrilhos, Vilaça é conselheiro na Central Logística do Estado do Rio de Janeiro e no Metrô do Distrito Federal; presidente da Seção Ferroviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT); e vice-presidente de relações governamentais da Associação Brasileira de Logística (Abralog).

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email