Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Revista Ferroviária divulgou os finalistas de novas categorias do Prêmio RF 2017. Mais sete associados da ANPTrilhos estão concorrendo nas categorias Melhor Operadora de VLT, Melhor Fabricante de Material Rodante – Trens-Unidade e Melhor Fabricante de Material Rodante – VLTs.

VLT Carioca, CBTU e Metrofor estão concorrendo ao título de Melhor Operadora de VLT. Três sistemas operados pela CBTU estão concorrendo nesta categoria: João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN). O Metrofor conta com dois sistemas nesta premiação, o VLT Cariri e VLT Sobral, ambos no Ceará.

Na categoria Melhor Fabricante de Material Rodante – Trens-Unidade os participantes associados à ANPTrilhos são Alstom e Hyundai Rotem. A Alstom também está concorrendo na categoria Melhor Fabricante de Material Rodante – VLTs, juntamente com a CAF e T´Trans.

A escolha da Melhor Operadora de Veículos Leves sobre Trilhos será feita por representantes das empresas fornecedoras. O Melhor Fabricante de Material Rodante – Trens-Unidade será escolhido por profissionais das operadoras de metrôs e operadoras de sistema metropolitano. Já o Melhor Fabricante de Material Rodante – VLTs será pelos profissionais das operadoras de VLTs.

A ANPTrilhos conta com mais 11 associados concorrendo em outras quatro categorias do Prêmio RF 2017 (Associados da ANPTrilhos são finalistas das primeiras categorias divulgadas do Prêmio RF).

Além de ter associados concorrendo às categorias, a ANPTrilhos é parceria da Revista Ferroviária na entrega do Prêmio Ferroviário Padrão de Passageiros. A entrega dos troféus é realizada pela Associação na cerimônia do Prêmio.

Neste ano, o Prêmio RF conta com 23 categorias, além do Ferroviário do Ano e dos ferroviários padrão de Passageiros e Cargas. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos na cerimônia de premiação, em data que ainda será divulgada pela Revista Ferroviária.

Clique aqui e veja o regulamento completo do Prêmio RF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email