Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Prorrogado para 22 de julho o prazo de entrega de trabalhos técnicos da 22ª Semana e do 3º Prêmio ANPTrilhos-CBTU

Em razão da ampliação, em maio, do prazo para as inscrições de trabalhos técnicos a serem apresentados na 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e para concorrer ao 3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, a Comissão Organizadora estendeu de 15 para 22 de julho de 2016, o prazo final de entrega dos artigos técnicos e documentação correspondentes aos trabalhos inscritos.

O ‘artigo técnico’ deverá ser entregue até às 23h59 min (horário de Brasília) do dia 22 de julho de 2016, juntamente com a documentação complementar estipulada no Título II – da participação no ‘3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários’, no caso de autores optantes por participar da premiação.

Os autores devem estar atentos ao estrito cumprimento da data, pois as Comissões Organizadoras alertam que não haverá adiamento ou postergação da data-limite, em razão dos prazos necessários para o adequado julgamento e demais providências relativas à atribuição da premiação. O descumprimento desta data implicará na automática desclassificação do participante na premiação.

Mais informações:
http://www.aeamesp.org.br/wp-content/uploads/2016/06/Regulamento.pdf

A 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), em paralelo a METROFERR EXPO, exposição que reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, entidades setoriais, mídias especializadas, etc. que trocam informações sobre as inovações oferecidas ao mercado ferroviário de carga e passageiros.

Sobre a Semana – Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é realizada anualmente pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP. Durante quatro dias de Congresso, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.

Serviço
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Horário dia 13: das 14 às 17h30
Horário dias 14 a 16: 9h00 às 17h40
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP

05/07/2016 – AEAMESP
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email