Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

4º Premio Tecnologia - Logo 2-C-300pxA organização do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU prorrogou a data de inscrição dos trabalhos técnicos para o dia 9 de junho de 2017. Os melhores trabalhos serão apresentados durante a programação da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, organizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô-AEAMESP, que acontecerá no período de 19 a 22 de setembro, no auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso, em São Paulo (SP).

Os trabalhos deverão adequar-se a uma das três categorias apresentadas a seguir, indicando-se a categoria escolhida no campo apropriado da “ficha de inscrição”, uma vez que a premiação será atribuída por categoria e a programação da grade de apresentações assim será organizada.

Categoria 1 – Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

Os artigos podem ser inscritos através do link www.aeamesp.org.br/23semana, onde também está disponível o regulamento completo do 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU.

Serviço
23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e EXPO METROFERR 2017
Data: 19 a 22 de setembro de 2017
Local: Auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso
Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo, SP.
Informações: (11) 3284-0041 / 3287-4565

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email