Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Projeto que escreve cartas para usuários da CPTM é prorrogado

O projeto Ateliê de Memória e Narrativa, que escreve cartas para pessoas que tem dificuldades com a gramática, foi tão bem acolhido pelo público, que o grupo Coletivo Estopô Balaio prorrogou a ação até o dia 11. Assim, os usuários que passarem pela Estação Brás da CPTM, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, poderão registrar no papel seus sentimentos, recados e histórias para serem enviados a entes queridos.

Os interessados devem procurar os integrantes do Coletivo Estopô Balaio que escreverão gratuitamente as cartinhas, enviando junto uma imagem do remetente que será feita na hora com uma máquina Polaroide. Esta ação faz parte da pesquisa artística que o Coletivo Estopô Balaio vem fazendo sobre a memória migrante de São Paulo.

Mais do que a escrever, os membros do Coletivo que realizam esta atividade chegam dispostos a ouvir as histórias daqueles que tem parentes distantes, amores perdidos, sonham em fazer uma declaração para a mãe, o pai e até mesmo para um grande amor, sem esquecer daqueles que apenas querem pedir algo em um programa de televisão.

05/12/2015 – Portal do Governo do Estado
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email