Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Projeto da Linha 15-Prata do Metrô é premiado nos EUA

Metro SP- Projeto da Linha 15-Prata do Metrô é premiado nos EUAA Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo recebeu, este mês, o Prêmio de Mérito do Post-Tensioning Institute (PTI), na cidade de Atlanta, capital da Geórgia (EUA). O PTI é uma organização não-governamental norte-americana que fomenta o avanço das construções pretendidas mundo afora e anualmente premia os melhores projetos. Considerado “impressionante” e “excelente exemplo de estrutura protendida funcional e estética” pelos jurados, o resultado da premiação em favor da Linha-15 Prata foi conhecido na Convenção Anual do Instituto, realizada no dia 01/05. A reverência ao projeto localizado na zona leste de São Paulo foi feita junto a construções como a Desbach Bridge, sobre o rio Mississipi, em Minnesota, e a South Norfolk Jordan Bridge, localizado no estado da Virginia.

Esta é a segunda vez que a Linha 15-Prata recebe um prêmio internacional. Em maio de 2013 o projeto foi premiado em Genebra, na Suiça, pela UITP (União Internacional de Transportes Públicos) na categoria Inovação em Intermodalidade.

16/05/2017 – Metrô de São Paulo
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email