Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da CBTU e superintendentes se reúnem em Belo Horizonte

A Superintendência de Belo Horizonte recebe nesta quarta-feira (17/2) a 1ª visita do diretor presidente da CBTU, Marco Fireman, que está em Minas acompanhado dos demais superintendentes regionais da Companhia, incluindo representantes das unidades de Recife, Maceió, João Pessoa e Natal.

Um café da manhã marcou a abertura dos trabalhos técnicos que reuniu mais de 15 executivos. O superintendente Miguel Marques detalhou o desempenho gerencial da STU-BH, com foco nas principais conquistas alcançadas em 2015, entre as quais a implementação de nova frota, bem como os desafios da gestão, as restrições orçamentárias em curso e o elenco de ações prioritárias para a Superintendência de BH, em 2016.

A reunião conta com a participação de todos os gerentes regionais da STU-BH e na agenda de trabalho o diretor presidente e os superintendentes também visitam o Pátio São Gabriel, as estações e o Museu de Artes e Ofícios.

17/02/2016 – CBTU BELO HORIZONTE
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email