Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Presidente da ANPTrilhos participará do Fórum Infraestrutura de Transporte da Folha de S.Paulo

Joubert Flores, presidente do Conselho da ANPTrilhos
Joubert Flores, presidente do Conselho da ANPTrilhos

O presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participará do Fórum Infraestrutura de Transporte, que será realizado pelo jornal Folha de S.Paulo, nesta 3ª feira (24/11), em São Paulo.

Flores participará do debate da Mesa 3, que terá como tema “Modelos de Concessões – Vantagens e Desvantagens”, a ser realizado das 11h40 às 12h30. Também participará deste debate o coordenador do PPP Brasil – Observatório das Parcerias Público-Privadas, Bruno Pereira e o coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Logística da Fundação Dom Cabral, Paulo Resende.

O presidente da Companhia Brasileira de Transportes do Estado da Bahia (CTB), Eduardo Copello, também participará do fórum. Copello é um dos palestrantes do debate “Mobilidade urbana: metrôs, monotrilhos, veículos rápidos sobre trilhos, aplicações e limites de cada modalidade”, na 4ª feira (25/11), a partir das 11h40.

A participação no evento é gratuita e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 777 0360 ou pelo e-mail foruminfraestrutura@grupofolha.com.br .

A programação completa do fórum e o perfil dos participantes estão disponíveis no site no link: folha.com/infradetransporte .

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email