Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

foto joubert pequena 2O presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores, ministrará palestra na abertura do 7º Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes – Tecnologia Aplicada Gestão do Trânsito e Transportes (ITS), que será realizado na próxima 4ª feira (19/04), no Rio de Janeiro. O diretor executivo da ANPTrilhos, João Gouveia, também participará do evento.

Joubert Flores fará parte da cerimônia de abertura do evento e do painel “Propostas, soluções e ações conjuntas para a mobilidade urbana”, às 9h. O painel contará ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Transportes do Rio de Janeiro, Fernando Mac Dowell; do secretário de Estado de Transportes do Rio de Janeiro, Rodrigo Vieira; e da diretora de Mobilidade da Fetranspor, Richele Cabral Gonçalves.

A programação terá ainda a palestra “VLT Carioca – modal integrado no dia a dia do carioca”, que será ministrada por Paulo Ferreira, diretor de operação e manutenção do VLT. O VLT Carioca é associado à ANPTrilhos.

A presidente da Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (RIOTRILHOS), Tatiana Vaz Carius, também participará do evento apresentando o “Plano Metroviário do Rio de Janeiro”.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email